Evanildo Ferreira: de sem-terra a Policial Federal

Evanildo Ferreira, já ouviu ou leu este nome por aí? Se você estuda para concurso, eu posso apostar que sim. Isso porque este cara é inspiração para concurseiros de todo o Brasil e por um motivo simples: não desiste de um sonho por mais difícil que a realização possa parecer.

O cara sobre quem escrevo já foi sem-terra, morou embaixo de uma lona e passou por muita dificuldade. Evanildo cresceu com o sonho de transformar essa realidade e sabia que a única maneira seria por meio da educação. Ele apostou, então, no concurso público. Dedicou-se dias, noites e madrugadas. Abdicou de finais de semana e momentos de lazer até que, enfim, conseguiu: foi aprovado no concurso da Polícia Federal do Brasil.

Dois anos depois desta conquista, Evanildo voltou ao Presencial de Cascavel para rever amigos, professores e colaboradores que sempre o apoiaram. Quer saber como foi esta visita? Assista ao vídeo abaixo e emocione-se com esta história de superação.

Se quiser, assim como o Evanildo, mudar de vida, estudo com o preparatório que mais aprova no Brasil. O AlfaCon conquistou 1/3 das vagas no último concurso da PF e o 1° colocado na PRF. As matrículas para 2018 já estão abertas e tem desconto para quem entrar em contato imediatamente. Aproveite a oportunidade!

Compartilhe esta notícia!