Concurso PRF: Autorização tem seis tramitações em um dia!

Protocolo do concurso PRF volta a movimentar! Veja!

O pedido de autorização do concurso PRF tem seis movimentações em apenas um dia. O protocolo agora está na unidade Assessores da ASTEC-GM/ASTEC-GM/GM/Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, podendo sair nos próximos dias a autorização no Diário Oficial da União. O órgão tenta junto ao MPOG a autorização para aumentar as vagas para 3.000. Veja:

 

O concurso PRF poderá ter novidades na próxima semana. A FenaPRF (Federação dos Policiais Rodoviários Federais) solicitou 3 mil vagas para a nova seleção e o pedido voltou a tramitar no Ministério do Planejamento, sofrendo, no dia 12 de julho, 10 movimentações em um único dia. O protocolo encontra-se, atualmente, na unidade Demandas para análise do diretor PA na SE/SE/Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Confira:

Os representantes da Federação Nacional da PRF reuniram-se com o ministro Raul Jungmann para fazer a solicitação das 3 mil vagas, 2.500 a mais que foi autorizada extraoficialmente. A confirmação, segundo o Ministro, poderá ocorrer na próxima semana, quando a portaria for divulgada no Diário Oficial da União.

Protocolo da autorização do concurso PRF voltou a tramitar no Ministério do Planejamento! Na última quarta-feira, 11 de julho, o processo teve 14 tramitações em apenas um dia. Acompanhe:

=> Aprenda a estudar para PRF e PF com quem mais aprova. Clique aqui e assista o curso gratuito com o Alfacon <=

Protocolo PRF 2018

Protocolo PRF 2018
Protocolo PRF 2018

Protocolo PRF 2018

 

Compartilhe esta notícia!