Doces ou travessuras?

Acenda as velas. Deixe as abóboras à mostra. Vista-se com sua melhor e mais assustadora roupa. Prepare o caldeirão. É hora de ir à rua e lançar o feitiço pergunta: doces ou travessuras?

O Halloween passou, eu sei, mas o clima de tensão e suspense continua pelos corredores do AlfaCon depois do Dia das Bruxas mais assustador de todos os tempos. Palhaço, noiva cadáver, bruxas, aranhas espalhadas por todos os cantos. Não era um filme de terror, mas poderia ser.

O AlfaCon entrou no clima para aterrorizar qualquer banca organizadora de concursos. Colaboradores e professores se uniram para preparar da melhor forma possível os concurseiros de todo o Brasil. Ficamos assustadores e colocamos para correr qualquer dúvida ou anseio dos Alfartanos. Tudo aqui é pensado para tornar mais leve a rotina do aluno.

Claro que para conseguir esse resultado tivemos que voltar no tempo para buscar inspiração com quem entende do assunto. Quem não lembra das irmãs Sanderson, em Abracadabra, lançando um feitiço em todos de Salém? As sessões da tarde eram tenebrosas quando o filme era exibido e elas catavam: Eu pus um feitiço em vocês, agora são todos meus.

O que aprendemos com essas três bruxinhas foi a fazer e lançar maldições, então aqui fica a nossa: Eu pus um feitiço em vocês, quem não se preparar com o AlfaCon será reprovado!

Quer saber como foi o Halloween por aqui? Assista ao vídeo e confira o álbum de fotos!

 

(Texto: Kamilla Rorato)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe esta notícia!