“Se não fosse o AlfaCon, não sei o que estaria fazendo da vida”

A frase do título foi dita pelo Brunno Oliveira, aluno de Carreira Policial do AlfaCon Presencial. Este mesmo concurseiro também disse: “Cheguei num nível que eu não estava mais aguentando de estresse. Não estava satisfeito”. Ele se refere à iniciativa privada, e eu posso apostar que a insatisfação dele é semelhante à de muitos outros concurseiros.

O Brunno é de Manaus, Amazonas, onde tinha uma pequena empresa, um carro e uma vida confortável com os pais, mas não era suficiente. Brunno queria mais e decidiu correr atrás. Em 2014, vendeu o que tinha e, contra a vontade da família, embarcou com destino a Cascavel, no Paraná, com um objetivo: ser aprovado na Policial Federal.

Foram mais de 3600 quilômetros rodados para encarar, todos os dias, a rotina cansativa de dormir pouco e estudar muito. Há quase 3 anos nesse ritmo intenso, Brunno afirma: “Vai valer muito a pena”.

Nós, equipe AlfaCon, só podemos concordar. Sabemos que vai valer cada segundo de esforço, isso porque o Brunno investiu no melhor preparatório do Brasil. Somos referência em Carreira Policial. No último concurso da Polícia Federal conquistamos 1/3 das vagas.

Quer saber mais sobre esta história? Aperto o play e inspire-se!

Compartilhe esta notícia!

Pular para a barra de ferramentas