Rolou tiro, porrada e bomba!

Soube da última? Parece que o AlfaCon se envolveu com a Polícia Militar do Paraná. Sim, é isso mesmo que você leu. Ouvi dizer que rolou tiro para todo o lado, mas claro, por um bom motivo, para a realização de mais uma edição do Torneio de Tiro Policial.

Quer saber o que o AlfaCon tem a ver com isso? Eu explico: nós fomos parceiros neste evento porque onde há carreira policial, há AlfaCon. A competição durou 2 dias e contou com 39 policiais, entre militares, civis, federais, rodoviários, agentes penitenciários federais e estaduais e soldados do Exército.

A Favela do Boi, uma estrutura de 20 mil metros quadrados foi montada em meio ao Batalhão da Polícia Militar em Cascavel para colocar os policiais em um ambiente semelhante ao que encontram diariamente nas ruas.

O competidor que acertasse mais inimigos, salvasse mais inocentes e no menor tempo seria o ganhador. Para nossa surpresa e orgulho, o primeiro colocado é alfartano. O prêmio, patrocinado pelo AlfaCon, foi uma Glock entregue por Evandro Guedes.

O AlfaCon está ao lado do aluno a cada passo da preparação e durante a carreira policial. Por isto, somos o preparatório que mais aprova no Brasil.

Quer saber mais sobre o Torneio de Tiro? Clique no play e saiba tudo o que rolou!

Compartilhe esta notícia!