Inspiração do dia: Família que apoia rotina de concurseiro

Ei, você! Você mesmo que está lendo este texto, tenho uma pergunta a fazer: escolheu ser concurseiro? Se a sua resposta foi sim, tem consciência de que é uma decisão difícil de ser tomada. Com essa escolha, vêm renúncias e desafios. É preciso estar preparado para superar as dificuldades mesmo que seja sem apoio – o que é natural na vida de quem estuda para concurso público.

A rotina intensa de preparação, às vezes, torna distante a relação saudável com familiares e amigos. Há quem se afaste por não entender que é preciso abdicar de alguns momentos e pessoas para conquistar a aprovação.

Neste período de preparação, aquele que tem com quem contar deve ser chamado de sortudo. O Felipe Loures pode ser considerado um desses poucos. Ele sonha ser um Policial Rodoviário Federal e tem o incentivo e ajuda dos pais. Mineiro, ele largou tudo o que tinha e se arriscou a vir a Cascavel por causa do AlfaCon Presencial. Há três anos, ele dedica seu tempo a estudar.

Na semana passada, Felipe teve uma surpresa: a Edna e o Emilson, pais do alfartano, o visitaram e aproveitaram para conhecer a estrutura do AlfaCon em Cascavel. No vídeo abaixo, uma entrevista com esta família que é inspiração. Confira.

Compartilhe esta notícia!

Pular para a barra de ferramentas